DKC3 - Belcha's Barn

Fase: nº 06;
Tipo: Chefe / Serraria;
Nº de golpes: varia de 02 a 03, até que o chefe caia no barranco;
Ataque: jogar barris com knik-knaks (besouros), investidas;
Dificuldade: 1.5/10.


O 1º chefe do jogo é um mega barril endemoniado chamado Belcha; o chefe é tão grande que ocupa completamente a altura da arena, passada numa serraria, num tom avermelhado com um plano de fundo intruso; vou explicar melhor, o plano de fundo não é o já conhecido das fases de serraria, mas sim das fases de fábrica, introduzidas só no 3º mundo.
MAS vamos falar do chefe: o mega barril tem olhos de psicopata e uma boca capaz de devorar os kongs, mas curiosamente, isso não acontece, mesmo se o jogador jogar um kong na boca, que só é usada pra jogar barris comuns e comer os besouros que os kongs devem jogar.

Diferente da maioria dos chefes conhecidos, esse não tem um nº específico de ataques pra por fim ao mega barril; o jogador deve quebrar os barril atirados pelo chefe, nocautear os besouros e tacá-los na boca de Belcha até que o chefe caia no barranco atrás dele. E quantas vezes será preciso isso varia de jogador pra jogador: os iniciantes podem demorar um pouco enquanto os mais experientes passam por aqui com no máximo dois ataques. E caso o jogador não faça nada, Belcha vai avançando aos poucos, empurrando os kongs pra morte até o barranco do outro lado da arena.

Outra coisa é que se o jogador pular duas vezes no besouro, ele morre e Belcha vai jogando mais.
E como já foi comentado acima, o objetivo é empurrar o chefe pro barranco, e como fazer isso, além de jogar os besouros na boca do mega barril? Simples, atire e o chefe vai mastigar um pouco e solta um arroto! Isso mesmo, ele arrota na cara dos kongs e a força do dito cujo arroto o empurra pra trás. Por isso que o nº de golpes varia de acordo com o tipo de jogador no momento.


Assim que Belcha cair no barranco, a 11ª moeda de bonus vai aparecer e, de brinde, o jogador ganha acesso ao 2º mundo de uma forma diferente até agora: numa rápida animação no mapa, um canhão surge por trás da serraria do chefe e atira os kongs até perto da 1ª fase e pra fora do mundo, retornando ao mapa principal. Cada mundo mostra uma animação diferente. E mais uma coisa, a partir desse mundo até o 5º, os chefes darão itens especiais, que... eu falo disso na hora certa.
Share:

4 comentários:

Nelson disse...

Aew meu parceiro,já tirei as Screens dos inimigos do DKC3,assim que eu terminar de upá-las eu te mando,flw?
Ah sim,já dei uma olhada na página dos inimigos da trilogia,ficou muito massa,soh falta os do DKC2 pra ficar ainda melhor
Flw meu bom!

ラファエル disse...

Valeu cara. Depois de postar alguma coisa sobre o DKC3, já ia postar os inimigos do 2, mas ai meu PC começou a fazer graça e num deu pra postar.

Acho que hoje já posto alguns inimigos.

Ah, o que achou do novo visual do blog?

Nelson disse...

Daew as Screens do DKC3 que eu te prometi parceiro,quando quiser é soh baixar
http://www.multiupload.com/EDESCESSS6
Soh lembrando que tem 2 inimigos que naum foram lembrados na apresentação do Cast do jogo,que são o Koidonzer e o Krosshair
O Koindozer é uma espécie de variação do Koin(portanto um dos Kremilings),soh que rosa e sem a Moeda DK no escudo;já o Krosshair naum se sabe exatamente o quê ou quem ele seja,e a Screen dele foi o mínimo que eu consegui fazer já que eu naum manjo esse negócio de edição,na hora que tu fôr fazer a lista dos inimigos do jogo deixa ele em qualquer lugar que dá no msm(e quanto a Screen,pode usar se quiser,eu naum me importo)
E ficou Show esse novo Layout do Blog,muito bom msm meu parceiro
Precisando de mais alguma coisa é soh pedir meu bom
Flw!

Unknown disse...

como eu pulo segurando um barril nesse jogo?

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog