DKC2 - Krocodile Kore

AVISO: postei essa fase mais cedo pois o Blogger vai realizar uma manutenção no serviço de imagens, não sei até que hora. Então, pra não dar problema, já posto agora.

Fase: nº 47;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 01 (O_O);
Ataque: atirar bolas com espinhos em formações, nuvens de inversão;
Dificuldade: 7.5/10.


Após a derrota em seu esconderijo, K. Rool se escondeu na grande cabeça Kremling, no centro da área do Lost World. Logo que os Kongs entram, dão de cara com a kremling líder todo molhado e enrolado em algas, tão molhado que sua arma disparou peixes no começo. Mas logo depois começam os ataques.
K. Rool começa disparando uma nuvem de inversão, que indica como serão disparadas as bolas de canhão com espinhos. A 1ª nuvem vem reta, seguida por várias bolas que vem retas, mas em diferentes alturas. Ah sim, dessa vez K. Rool não vai mandar bolas comuns a cada série de ataques.

Logo depois o kremling líder atira duas nuvens, uma baixa e outra alta, seguidas por várias bolas no mesmo padrão, que vem aumentando de velocidade.
Depois as nuvens vem retas, na mesma altura; com o mesmo padrão vem as bolas, que aos poucos vão vindo mais rápidas.
Em seguida, ele atira duas nuvens, uma devagar e a outra mais rápida; as bolas vão vir assim, sendo a 1ª parte como as nuvens, a 2ª com duas bolas rápidas e a 3ª com 3 bolas rápidas.


Depois K. Rool atira 3 nuvens seguidas uma acima da outra, o que quer dizer que as bolas virão nesse mesmo jeito.
E vem mesmo, primeiro são 3 bolas crescentes, ou seja, a 1ª vem baixa, a 2ª no meio e a 3ª mais alta; logo depois elas vem decrescentes. Em seguida, o kremling líder atira 4 bolas, sendo as 3 primeiras mais baixas, um intervalo antes da 4ª bola, que virão crescentes; depois, o mesmo ataque, mas as bolas virão decrescentes.
Pra finalizar, K. Rool atira um barril que contém uma bola de canhão comum. Rapidamente os Kongs devem atirar a bola na arma do vilão, que vai explodir, atirando-o na direção do vulcão que emana uma misteriosa energia, entupindo-o. Pouco antes, os Kongs recebem a 40ª e última moeda DK.

Cranky conversa rapidamente com os Kongs,  mostra que, se o jogador pegou todas as moedas DK, Diddy vai aparecer em 1º lugar no pódio dos "Heróis de VideoGame", seguido por Mario e Yoshi; em seguida todos saem da ilha, cujo topo (a área dos mundos 5, 6 e 7) explode e o resto acaba afundando no mar (ah vá...), enquanto K. Rool foge numa jangada simples, ao som de sua risada maligna.
Share:

6 comentários:

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Aaaaaaah té que enfim consegui a tão sonhada 102%, depois de dias e dias jogando. Vale dizer que tanto o meu save e load game station (o snes faz isso), quanto o detonado do blog, me ajudaram demais.

Como eu já tinha passado pelo lost world, quando entrei no lost world de novo, nem precisei pagar as kremkoins de novo, pois já havia pago da primeira vez.

Foi bom demais. Valeu blog...

ラファエル disse...

Q bom q finalmente vc conseguiu terminar o jogo. Ainda bem q o blog pode ajudar.

Agora vc vai seguir pro DKC3?

Cláudia Mônica Silva Peixoto disse...

Pretendo. Embora as fases são bem difíceis. Não consegui passar do 1o mundo ainda. Sempre perco na primeira fase do Rambi.

Unknown disse...

Obrigado pelo detonado amigo!!
Finalmente conseguimos(eu e meu irmão) os 102% do jogo!!
N sei se vc lerá este comentário,mas deixo aqui registrado meu agradecimento... Um forte abraço!! ^^

ラファエル disse...

@Unknown: Demorei uns dias, mas claro que iria ler seu comentário, ficamos felizes pelo blog ainda ajudar quem tem dúvidas. Agradeço pelo comentário e visita.

Unknown disse...

A trilogia de DKC é eternamente e sempre será lembrada, um jogo revolucionário, com gráficos e jogabilidade muito a frente do seu tempo, e esse blog é o melhor que eu conheço sobre DKC me ajudou muito a zerar o game

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog