Oi, pessoal, tudo bem?
Em outubro, a Nintendo informou que a base do Switch, denominada Dock, faz a conexão da parte tablet com a televisão e vice-versa, e serve de carregador de bateria para a unidade portátil. Agora, a jornalista Laura Dale explica no site Let's Play Videogames que, de acordo com o que lhe fora passado por uma de suas fontes, outra função da Dock é aumentar o poder de processamento do aparelho!
Segundo Dale, quando o tablet do Switch está carregando na Dock, o processador do console roda com mais velocidade, graças a anergia fornecida por um conector USB-C; e isso aliado a um ventilador (o qual aumenta a solução térmica do aparelho quando colocado em modo de console de mesa) e a saídas para os ventiladores da unidade portátil, que a base possui em sua parte de trás, é suficiente para que o Switch reproduza imagens em 1080p na televisão.
A jornalista diz ainda que a Dock é muito leve e barata de ser produzida, e que a Nintendo pretende fazer com que o consumidor consiga comprá-la separadamente para conectar em outras televisões ao redor da casa - o que sugere que será possível utilizar o tablet do Switch na Dock da casa de um amigo, por exemplo.
Sobre o evento do dia 12 de janeiro, Laura escreveu que nele, os participantes testarão consoles Switch de hardware quase final, e que tais consoles estarão travados para rodar apenas uma demo, mas os jornalistas ficarão livres para levá-los a uma sala diferente e jogar em sofás ao invés de na TV.
Até mais!
Via Nintendo Blast e Wii U Brasil
Home »
Laura Dale
,
Nintendo
,
Switch
» [RUMOR] Base Do Nintendo Switch Incrementa o Poder Do Aparelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário