DKC2 - Glimmer's Galleon

Fase: nº 14;
Tipo: Interior do navio/água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Glimmer;
Dificuldade: 4/10.


Realmente, parece que todo jogo tem que ter uma fase no escuro; no jogo anterior, foram 3 fases do tipo e agora, vem mais uma.
Dessa vez, a fase é toda alagada, a única hora em que os kongs ficam secos é no fim da fase; e pra piorar, não tem Enguarde pra ajudar.
Mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas [off modo Joseph Climber], e uma espécie de peixe-pescador (sim, aquele que tem uma luz na cabeça) chamado Glimmer vem pra fazer companhia aos kongs até o fim da fase.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: bem no começo da fase, basta nadar pra cima e ir onde as bananas indicam.
DICA: se nadar direto pra cima, vai achar uma área secreta com duas moedas-banana.


Find the token, coisa simples, basta ir seguindo as passagens abertas até chegar na kremkoin.



BONUS 2: quando chegar nessa parte, desça, desvie da piranha Lockjaw e desça pelo caminho que ela estava guardando.


Find the token, só não é pior porque tem iluminação, ache o caminho certo no labirinto até chegar na kremkoin.



MOEDA DK: acima do bonus 1, tem uma passagem à direita, onde há um nº 3 e três cachos de banana; nessa área, na extrema direita, tem uma passagem pra cima, onde vai ter um nº 4 de bananas e a cobiçada moeda DK.
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