Tipo: Pântano;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Rambi;
Dificuldade: 3/10.
A 1ª fase do 3º mundo inaugura um novo tipo de fase: as do tipo pântano são um pouco parecidas com as de lava, pois ambas tem passagens sem chão, mas essa aqui tem barris giratórios que podem ajudar os kongs a atravessarem as partes sem chão.
Os gráficos mostram os grandes troncos do pântano, semelhantes àquelas que aparecem no mapa desse mundo; o chão é como se fosse um cais com folhas pra ajudar na passagem e, nas partes sem chão, a sujeira fica evidente, assim como alguns tipos de plantas. Em algumas partes sem chão e sem barris, há barris e grandes folhas.
BONUS 1: quando ver um kloak (kremling que parece uma jaqueta flutuante) e uma seta de bananas, NÃO MATE ELE; espere ele atirar os barris e, quando ele for embora, vá atrás dele até perto do canhão, onde ele vai atirar um bau com a bola de canhão.
Destroy them all, coisa bem simples, basta usar a bola pra matar a zinger e as flitters.
BONUS 2: depois da grande área sem chão e da letra G, bem visivel. Se chegar ai com apenas um kong, use os barril atirados pelo kloak pra entrar no bonus; mas se chegar com os dois, basta atirar um no barril.
Find the token, outra coisa simples, basta entrar nos barris giratórios e ir atirando nos outros até chegar na kremkoin.
MOEDA DK: perto do começo da fase, pule a zinger e caia no crocodilo e depois pule na caixa do Rambi. Leve-o até a placa de "proibido Rambi" e o rinoceronte vai se transformar na moeda DK.
A partir desse mundo, não haverão mais atalhos pro fim da fase. Pois é gente, a moleza acaba agora.
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