[VÍDEOS] Protagonistas De Donkey Kong Country Tropical Freeze Atravessam Os Mais belos e Variados Cenários Em Novo Vídeo Do Game

Oi pessoal, tudo bem ?
O site alemão GamezGeneration publicou em seu canal no YouTube uma prévia de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Donkey, Diddy, Dixie e Cranky, os quatro protagonistas do novo DKC, atravessam níveis com cenários bastante variados, e assim podemos ver mais uma vez a beleza do game.
No início do vídeo aparece rapidamente um trecho da batalha contra o chefe coruja Skowl, e logo em seguida uma parte da introdução de DKC: Tropical Freeze, quando o líder da tribo viking Snomads invoca o Ice Dragon para congelar a Donkey Kong Island e expulsar os Kongs. Ao decorrer dele, os símios passam por selvas, savanas, dentro de uma serraria, lugares aquáticos, e por aí vai ! Rambi, o Rinoceronte, também da as caras mais uma vez, assim como Funky Kong e sua loja. Passado da metade, mais um pedaço da batalha contra Skowl aparece, logo após um trecho de DK e Cranky enfrentando o chefe foca viking gigante. O vídeo encerra com a cena do Ice Dragon cumprindo seu trabalho.
Confiram a prévia  de Donkey Kong Country: Tropical Freeze feita pelo GamezGeneration a seguir:



O novo game da família Kong estréia no dia 21 de fevereiro na América, exclusivo para Wii U !
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog