[CURTAS] Inspirado Por Famosa HQ Do Batman, Artista Reimagina o Clássico Confronto Entre Mario e Donkey Kong

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Um artista conhecido como "Butcher Billy", inspirado na HQ Batman: The Dark Knight Returns (Idealizada pelo célebre desenhista Frank Miller na década de 80), reimaginou o clássico confronto entre Mario e Donkey Kong, e criou uma arte mashup, onde o encanador bigodudo e o gorilão engravatado representam os heróis Batman e Superman, respectivamente.
Nessa mashup, Mario e DK se encontram em um local que mistura os cenário de Donkey Kong Arcade e a sombria e decadente Gotham City da HQ supracitada ! Foram introduzidos ainda diálogos da HQ para trazer mais impacto. A princesa Peach também faz uma dramática participação.
Confiram abaixo algumas imagens da arte "Donkey Knight Returns", criada por "Butcher Billy":


Vocês podem estar escutando o tema musical de "Donkey Knight Returns" clicando aqui !
Para quem curtiu essa mashup entre o clássico game Donkey Kong Arcade e a clássica HQ Batman: The Dark Knight Returns, saiba que é possível adquiri-la nos mais diversos formatos (Incluindo camisetas, travesseiros e skins para iPhone) através dos sites Redbubble e Society6; se alguém ficou com dúvida quanto ao cartucho mostrado na última imagem, digo que ele não está à venda, já que é apenas uma montagem feita pelo autor da arte.
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog