[CURTAS] Cranky mais rabugento do que nunca: confira o que ele diz no Twitter da Nintendo

Alguns dias atrás, noticiamos que o rabugento Cranky Kong iria "assumir" o controle da conta da Nintendo of America no Twitter, como parte da comemoração pelo lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze. E não deu outra: com seu estilo rabugento, o vovô kong segue soltando suas mais variadas pérolas de sabedoria em 140 caracteres. E detalhe: ele só aceitou após ser convencido de que não se tratava de um animal ajudante.

Confira abaixo alguns tweets que Cranky publicou:

AHEM! Aqui é Cranky Kong. A Nintendo me pediu para cuidar de seu Twitter hoje. Depois que me explicaram que não era um novo animal ajudante, eu concordei.

VOCÊ PERGUNTOU: Vai ganhar seu próprio jogo em breve?

Porque ter meu próprio jogo quando eu posso ofuscar os pirralhos nos deles?

VOCÊ PERGUNTOU: Como é trabalhar na Nintendo? Quais segredos você pode revelar?

Eu vou revelar o maior de todos. Grande segredo. Ai vai. Todos na Nintendo... RESPEITAM OS MAIS VELHOS.

A saga de Cranky no comando do Twitter na Nintendo of America continua, clique aqui para ver o que o Donkey Kong original anda dizendo.

Lembrando que Donkey Kong Country Tropical Freeze será lançado daqui a algumas horas na América e na Europa.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog