[GAMES] Game Informer Da Nota 9,25 Para Donkey Kong Country Tropical Freeze e Fala Um Pouco Sobre o Game

Oi pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze já vem acumulando notas espetaculares antes mesmo de ser lançado. A revista japonesa Famitsu já fez sua análise do game em sua mais recente edição, e faltaram apenas cinco pontos para a nova aventura dos Kongs receber a nota máxima ! Agora foi a vez da revista americana Game Informer, que não poupou elogios à DKC: Tropical Freeze e o agraciou com a ótima nota de 9,25 pontos.
A Game Informer ressaltou que embora os estágios possam parecer genéricos à primeira vista, a variedade de fases é incrível ! Em relação a dificuldade, a revista elogiou o balanceamento da mesma no game, e mencionara que os estágios bônus são um tanto ridículos nesse sentido, mas que isso já era esperado. Falando dos estágios aquáticos, a GI cita que são muito divertidos, e a jogabilidade do direcional analógico se saiu melhor que o direcional digital nessas áreas. Sobre o multiplayer, é dito que é mais ou menos como uma mistura do que já havia sido mostrado em Donkey Kong Country Returns (Wii).
Donkey Kong Country: Tropical Freeze possui seis Mundos, ao invés dos oito do jogo anterior; o autor da análise deixa claro que, é melhor ter uma pequena coleção com os melhores níveis que a Retro pode criar do que um game "inchado" e de menos qualidade, por isso Tropical Freeze se sobressai.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze chega à América no dia 21 desse mês, exclusivamente para Wii U !
Até mais !
                                                                                          
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog