[VÍDEOS] Donkey Kong Country Returns (Wii) e Donkey Kong Country Tropical Freeze (Wii U) São Comparados Em Vídeo

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Um dos integrantes do site BitBlock postou um vídeo em seu canal no YouTube onde compara Donkey Kong Country Returns (Wii) e Donkey Kong Country: Tropical Freeze, o game que marca a estreia dos Kongs no Wii U e que chegará à América e Europa daqui a dois dias.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze além de ser totalmente em alta definição, com gráficos mais vivos, traz também uma movimentação mais fluida ! O único problema fica por parte do tempo de carregamento ao ir entrar em uma fase. O game de Wii levou aproximadamente apenas nove segundos para iniciar o nível, enquanto o novo DKC levou vinte e dois segundos; mas isso com certeza será compensado com os belíssimos e inovadores cenários que aguardam o jogador, e esse pequeno erro técnico também poderá ser corrigido através de uma atualização mais tarde.
As músicas, os inimigos e vários outros detalhes diferentes entre os dois games podem ser observados ! No final, podemos ver que as Puzzle Pieces e as letras colecionáveis K-O-N-G estarão de volta. Assistam ao vídeo comparativo a seguir:


Até mais !
                                                                                         
Via Nintendo Blast
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog