[CURIOSIDADES] Cranky Kong Rebate Review Da GameSpot Durante Sua Invasão Ao Twitter Da Nintendo

Oi pessoal, tudo bem ?
Ontem o macaco ancião da família Kong, Cranky Kong, "assumiu" o Twitter da Nintendo, como parte da comemoração do lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e aceitou atender as dúvidas dos fãs, as quais respondia usando seu jeito rabugento. Em uma dessas respostas, Cranky deu uma indireta a review que o site GameSpot fez sobre o novo DKC que estreou hoje.
Na review, o GameSpot deu nota 6 (Se não me engano a mais baixa em relação a dada pelos outros sites que fizeram uma review de DKC: Tropical Freeze), apontando os pontos positivos e negativos do game. Em um dos pontos negativos, a analista do site americano diz que o jogo "emprega alguns truques de plataforma inferiores e frustrantes", isso porque acharam a nova aventura dos Kongs muito difícil; o que a analista esqueceu é que os games de plataforma são conhecidos por sua dificuldade, e os jogos da saga Donkey Kong Country são os jogos de plataforma mais difíceis da Nintendo (Talvez não apenas os mais difíceis da Big N, mas sim das empresas em geral). Vamos concordar que quem joga os games do gorilão buscam sim um desafio maior.
Bom, em resposta a GameSpot, Cranky Kong disse ontem no Twitter a seguinte frase, ao responder um fã: Velho o suficiente para lembrar que cair no abismo de um jogo de plataformas se chama "falta de habilidade" e não era algo "inferior"; uma retrucada discreta e perfeita, na minha opinião. Abaixo vocês conferem uma parte da análise do GameSpot, onde é dito o ponto negativo supracitado, e logo em seguida a brilhante retrucada de Cranky:



O que acharam ? Já haviam visto a mensagem? Se sim, notaram logo de cara do que realmente se tratava ? 
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog