[IT'S TERROR TIME] Lendas dos Games: Terraria

It's Terror Time!! Sim, o quadro não morreu, apesar de estar em estado crítico na UTI, mas de vez em quando, ele desperta com novas tentativas de estragar sua infância.

Hoje, uma lenda enviada pelo leitor DarkFeposo sobre o RPG Terraria, lançado para o sistema Windows. Boa leitura.



Olá, meu nome é Igor. Hoje lhe conto uma história que houve um tempo atrás. Eu e meu irmão somos viciados em Terraria. Até que um dia resolvemos usar TSHOCK. Nós ficávamos spawnando bosses, mobs e itens com isso. Então criamos um servidor. O servidor não passava de boss battles, monster arenas, free itens e mini-games. Então colocamos um novo mini-game chamado Bad Admins. Nesse mini-game os jogadores deviam fugir dos admins pois eles davam spawn do dungeon guardian, meu irmão cuidava desse jogo, então até que um dia...
Meu irmão estava offline, então eu fiz no lugar dele, começou o mini-game, então eu encontrei um player, antes que eu possa digitar no chat as falas aparecem:
FelipePlayer: Eu vejo... VOCÊ!FelipePlayer invocou Dungeon Guardian Prime.
Digitei no chat: Felipe, 2 coisas, é dungeon guardian e não dungeon guardian prime, segundo vc não estava Off?
FelipePlayer: Eu vejo... algo... luz... a eletricidade... poder mecânico... e no final... você!
Percebi que perdi godmode. Ele invocou uma infinidade de dungeon guardian, eu matei eles por sorte, porém parece que meu irmão desconectou.
Com medo, disse que o Bad Admins iria ficar em manutenção. Fui ao quarto do meu irmão, ele estava na mesma posição. Disse para mim que não entrou que havia quebrado a mão. Me lembrei disso, eu perguntei se ele havia entrado no server, ele disse não. Chamei ele pra ver uma coisa. Lá fomos nós, mostrei o chat. Ele ficou surpreso. Então ele tentou jogar, fizemos o Bad Admins, quando percebi meu irmão estava multiplicado, olhei o clone, ele era preto... como sombra... então aparece ao chat:
Bad FelipePlayer was awoken!
Ele tinha 80 de HP, defesa infinita, recebia 0 de dano e ataque do dungeon guardian. Ativei god mode e dei god mode para todos no server.
Uma semana após este incidente, tive de colocar o server em manutenção, então só eu e meu irmão podemos logar no server e jogar. Eu loguei e fui verificar como estava. Sem o Bad FelipePlayer, sem demônio nenhum. Demorei um pouco pra ver mais tudo havia sido griffado. Andei um pouco pelos terrenos. Percebi que alguns terrenos não utilizados, estavas sendo usados. Lá estava com lava, pixels dizendo destruição, então aparece ao chat:
Eye of chuthulu was awoken!Eater of Worlds was awoken!Brain of chuthulu was awoken!Skeletron was awoken!King slime was awoken!Wall of flesh was awoken!Wall of flesh was awoken!Skeletron Prime was awoken!The Destroyer was awokenQueen Bee was awoken !Golem was awoken!The twins was awoken!Plantera was awoken!
Pra mim era um desafio fácil, exceto por ter dois wall of flesh, um de cada lado. Para quem não sabe, wall of flesh é um monstro nem fácil, nem difícil. Após matá-los, me surpreendi, percebi no chat:
The Moon was awoken!
The Moon parecia mais pra lunar boss, lunar boss seria um boss novo na versão 1.2.3. Ele possuia 200.000 de HP. Quase impossível de vencer. Basicamente que um wall of flesh de cima pra baixo. Usei godmode e o derrotei. Eu fui teleportado pra um templo e lá estava, Bad FelipePlayer. Começamos a lutar, usei todas minhas armas, porém era quase impossível, ele era bem mais difícil que o lunar boss. Então consegui derrotá-lo, bem quase, então ele começou a fugir, corri atrás dele, com buffs de speed e tudo,então ao chegar no final do templo, apareceu uma mensagem no chat:
Ultimate FelipePlayer was awoken!
Ele possuía 9999999999999 de HP, defesa de dungeon guardian e ataque da ice queen, ou seja, quase impossível para mim mesmo com a defesa no máximo (147). O boss tinha um desing terrível, sua cabeça era preta, com olhos vermelhos e um sorriso maléfico, suas mãos possuíam garras afiadas, me perguntei então:
Porque a re-logic faria isso?
Então o chat aparece:
Ultimate FelipePlayer: Você merece a morte Pedro!!!
Eu achei estranho, ele me chamou de Pedro, então escrevi no chat e conversamos.
IgorPlayer: Pedro? Meu nome é Igor.
Ultimate FelipePlaye : Ahn? O que? Você não é meu irmão. Acho que lhe devo desculpas.
IgorPlayer: Poderia explicar primeiro.
Ultimate FelipePlayer: Ok.
No dia do lançamento do terraria, eu e Pedro, abrimos um servidor, então em nosso prédio, houve um explosão, o prédio começou a desmoronar, meu irmão parecia estar dominado, e me disse que eu era um demônio e merecia a morte. Então ele fechou as minhas saídas. Eu fiquei com medo, então o prédio caiu em cima de mim e eu acabei morrendo, antes de eu morrer eu abracei meu boneco do Terraria caseiro, e disse que precisava de ajuda, um trivçao atinge a mim e meu boneco. Então após abrir os olhos eu estava em um local com grama, eu tinha um machado, uma espada e uma picareta.
Percebi que eu estava em Terraria. Ao perceber isso construí uma casa, sobrevivi, fui fazendo 100% de 100%. A cada atualização, então meu irmão começou jogar, ele entrou no meu mundo antigo e começou a roubar meus itens, eu vi tudo, então ataquei o personagem dele. Ao personagem dele morrer, olhei para ele, fiz um flash e o matei. Agora assombro o seu servidor, que possui o mesmo ip que o meu antigo.
IgorPlayer: Entendo... mas acho que devo lhe deletar dos códigos do server...
ExtremeGamer: Este é meu nick de verdade. Pode me deletar, mas antes...
Ele avança na tela, saindo do computador, me atacando, gritei por socorro. Então o prédio começou a cair... Ele me mordeu, bloqueou as saídas e deixou eu morrer. Agora sou como ele. Tento matar pessoas. Eu estou bem atrás da minha vitima, ela parece ocupada, parece ler alguma coisa... essa foi a historia, agora está na hora da minha vitima, que vai parar de ler logo logo, quando eu a matar...


Fiquem no aguardo das próximas lendas.
Share:

Um comentário:

11 disse...

Bem interessante essa historia, gostaria de sugerir uma creepy sobre o jogo misfortune.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog