[CURIOSIDADES] Wii U Ajuda Menina Quase Cega a Jogar Videogame Pela Primeira Vez

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Jennifer é uma menina americana de 7 anos que nasceu prematura e que durante o parto sofreu uma lesão cerebral que lhe trouxe diversos riscos de vida e prejudicou-lhe a visão, tornando-a quase cega ! Apesar dos diversos problemas que veio enfrentando durante seus 7 anos de vida, Jennifer vem superando cada um deles, sempre feliz e pensando positivamente !
O pai da garota vem registrando cada superação de sua filha em seu blog, e a mais recente dessas superações foi que Jennifer conseguiu pela primeira vez jogar videogame, apesar de ser quase cega, graças ao GamePad do Wii U que lhe possibilita jogar o game colocando o controle bem próximo ao rosto !
O pai de Jennifer diz se sentir cada vez mais orgulhoso da filha, e que o Wii U se tornou seu console preferido de todos os tempos, já que deu a opurtunidade da garota fazer algo que antes era impossível por conta de sua deficiência visual ! O GamePad foi ideal para ela, já que possui a sua pequena tela jogável. Abaixo vocês podem conferir um vídeo filmado pelo pai de Jennifer, onde a pequenina se diverte jogando New Super Luigi U, no GamePad :



É muito bom ver que o Wii U ajudou Jennifer a superar um obstáculo de sua vida ! Isso prova mais uma vez que videogames também podem ajudar as pessoas e proporcionar horas de diversão, e não só influenciar violência como muitos políticos e emissoras de televisão dizem !
                                                                                                   
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa coitada dela.Entendo o sofrimento dela.Minha irmã tambem sofre esse defeito.

Diddy Kong disse...

Nossa, sinto muito pela sua irmã Fernando Lemos ! Com certeza não deve ser nada fácil !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog