DKC3 - Criss Kross Cliffs

Fase: nº 44;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A 2ª fase do último mundo, até então é a única fase do jogo com a menor mobilidade dos kongs. Eu explico: o jogador tem poucas áreas pra ações comuns, pra avançar a fase, basta usar os inúmeros barris de ferro que um Bazuka atira desde o começo da fase. E, muito provavelmente esse é um dos motivos de muitos jogadores não gostarem de passar por aqui.
O principal inimigo é uma Buzz vermelha, que aparece bloqueando o caminho dos barris, forçando o jogador a ir por outro lado, mudar o barril pra TNT e eliminar a abelha do caminho, sempre tendo que mudar o barril novamente. A fase também possui a moeda DK mais difícil de se pegar.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo que entrar na mira dos barris de ferro, note duas Buzzes vermelhas bloqueando metade da passagem pro bonus. Tente passar por elas sem perder nenhum kong.


Grab 15 bananas, pegue as 15 bananas que vão aparecer em dois lados da área, que será cortada pelos barris TNT atirados por um Bazuka. Pra facilitar, atire um kong no local onde as bananas aparecem e fique com o outro kong no local da outra banana.

BONUS 2: quando chegar em uma grande área aberta depois da letra G, vá pra direita (→) e, ao chegar numa parede, atire um kong pra cima, na direção da seta na imagem.


Bash the baddies, use os barris de ferro atirados por um Bazuka pra subir e matar todos os besouros da área. Se cair, suba novamente até completar o desafio.


MOEDA DK: logo depois de pegar a letra G, uma Buzz vermelha vai bloquear o caminho, forçando o jogador a ir pela esquerda (←); vá subindo, desvie de todos os jacarés saltitantes e, quando chegar na saida, onde há um switch de barris, pule como um suicida na parede da direita até achar uma passagem. Pegue o barril de ferro e atire por cima do Koin. Depois de pegar a moeda DK, lembre-se de mudar os barris pra matar a Buzz vermelha e, depois mudar novamente pra poder seguir em frente.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelas informações diversas sobre donkey kong 3 (snes),ajudaram bastante,vlw!!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog