Oi, pessoal, tudo bem?
Para compensar o cancelamento das atividades presenciais da Electronic Entertainment Expo (E3) neste ano, a Entertainment Software Association (ESA) fará uma versão virtual do evento entre os dias 12 e 15 de junho, segundo comunicado emitido nesta terça-feira (6). Entre as desenvolvedoras que já confirmaram participação, estão a Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media.
A ESA garante que, assim como nas edições passadas, as companhias apresentarão informações sobre seus produtos, mas desta vez diretamente para gamers ao redor do mundo. De acordo com Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da associação, "estamos evoluindo a E3 deste ano para um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames".
O acesso ao conteúdo será gratuito, e a ESA vem trabalhando com parceiros de mídia mundialmente para disponibilizá-lo. No site oficial da E3 2021, que você acessa clicando aqui, é informado que haverá "conferências de imprensa ao vivo e um fluxo de vídeo de quatro dias". Nesta quarta-feira (7), o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, utilizou o Twitter para comemorar o anúncio do evento. Confira:
It’s going to be great to get the video game industry back together with our fans this June. We’ll make the virtual format fun and engaging. Looking forward to seeing you all in June! https://t.co/ZQidcWqAF4
— Doug Bowser (@thetruebowser) April 7, 2021
Será ótimo reunir a indústria de videogames de volta com nossos fãs em junho. Vamos tornar o formato virtual divertido e envolvente. Esperamos ver todos vocês em junho!
No comunicado de ontem, os organizadores pontuaram ainda que esperam poder retomar a feira tradicional em 2022.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário