[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Bright Savannah

Dando continuidade às teorias sobre os mundos de DKC: Tropical Freeze e, consequentemente, ao guia de viagens Donkey Kong, hoje conheceremos Bright Savannah. Mas nosso agente de viagens DK Vine, autor das informações, alerta: cuidado com os tornados e incêndios.



Presente entre o Northern Kremisphere e Donkey Kong Island, Bright Savannah é uma ilha relativamente pequena, mas que contém o maior território savânico do Arquipélago Rare. Com inúmeras árvores baobás e um rio percorrendo toda sua extensão, o local, há muito tempo, serve de morada para várias espécies distintas de Kongs. Em 2014, os Snowmads invadiram a ilha, e três babuínos nativos chamados Ba-Boom aceitaram o convite para assumir o posto de general da tribo viking, traindo seu próprio povo e coordenando o avanço das tropas estrangeiras. Assim, quando Donkey, Diddy, Dixie e Cranky chegaram em Bright Savannah, prosseguindo com a missão de libertar DK Island, foram homenageados com uma grande celebração, à qual fizeram jus, posteriormente, ao derrotarem os generais e devolverem o controle da região para seus legítimos habitantes.

A fauna da ilha inclui ainda, entre outros, girafas, zebras, elefantes, avestruzes e hienas. Enquanto ficaram em Bright Savannah, os Snowmads também treinaram e incorporam a seu exército búfalos Buffaloafer, porcos-espinhos Porcupal e aves Swooper Dooper, todos animais nativos. Aliás, há indícios de que a Tiki Tak Tribe passara por aqui algum dia antes disso, como os Screaming Pillars, revividos com o retorno de Tiki Tong em 2010. Nos locais em que há Screaming Pillars, lembre-se de olhar para os arredores e não fazer movimentos bruscos.

O território menos elevado da ilha chama a atenção por compreender a maior parte da savana, mas é preciso ter cuidado ao explorar os ambientes mais abertos, visto que propiciam o surgimento de fortes tornados. Nas épocas do ano em que costumam ocorrer tempestades, aconselha-se limitar as viagens para Bright Savannah, pois esses tornados são capazes de levantar e mandar pelos ares até mesmo os macacos mais resistentes e os animais mais pesados. Além disso, quedas constantes de raios provocam incêndios recorrentes nos trechos mais secos da savana. As chamas sempre avançam rapidamente, então caso for pego de surpresa e ver-se cercado por elas, tente usar algumas das frutas cheias de água e espalhadas pelo solo para escapar.

O rio é um dos mais impressionantes do Arquipélago Rare e está entre os principais fatores que atraem turistas para cá. Suas correntes são suaves, ao contrário do Kongo River (da Kongo Jungle), e, assim, proporcionam mais lazer, além da existência de vários peixes. Os Snowmads inclusive o usaram como principal fonte de pescaria e alimento para suas forças espalhadas desde Lost Mangroves até a DK Island congelada, no período da invasão. Mas se você prefere fazer escalada, pode seguir direto para os pontos mais altos da ilha, onde há penhascos irregulares. O único problema é que nesses locais, somados aos perigos comuns de grandes altitudes, existem enormes espinheiros e plantas carnívoras (denominadas Chompette) prontas para fazer de almoço quem chegar muito perto delas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog