Segundo Gregg Mayles, designer chefe do desenvolvimento de Donkey Kong Country e que adora vazar histórias da criação do jogo, a sinopse dizia o seguinte:
Mario havia criado uma máquina do tempo, e Wario planejava roubá-la para dominar o lugar onde vivem, Nintendo Land. Wario consegue se apoderar da arma, transforma Mario em uma pedra e foge, mas não sem ser visto por um papagaio sem nome. A ave voa até encontrar Donkey Kong, ainda sem sua gravata característica, para pedir ajuda.
Mayles divulgou também algumas imagens do projeto, confira:
@TopherPutnam wanted more info on a disused concept we did for #DKC, so here it is! Mario invents a time machine, Wario uses it to acquire a fancy gun that he turns Mario to stone with, a parrot sees it all and flaps off to get DK's help pic.twitter.com/xxPMReSZDy— Gregg Mayles (@Ghoulyboy) 26 de setembro de 2019
Se este projeto tivesse sido concluído, seria o segundo jogo de Wario como vilão; antes, ele já havia antagonizado Super Mario Land 2: 6 Golden Coins.
Via Reino do Cogumelo.
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