Tudo bem que os Kremlings andam bem sumidos das aventuras da família Kong nos últimos tempos, mas mesmo assim, eles foram os principais antagonistas dos nossos queridos símios. Mas, se uma das ideias mais primitivas da franquia DKC tivesse sido seguida à risca, não só os jogos seriam bem diferentes, como o vilão da história teria sido, ninguém mais ninguém menos, que Wario!Segundo Gregg Mayles, designer chefe do desenvolvimento de Donkey Kong Country e que adora vazar histórias da criação do jogo, a sinopse dizia o seguinte:
Mario havia criado uma máquina do tempo, e Wario planejava roubá-la para dominar o lugar onde vivem, Nintendo Land. Wario consegue se apoderar da arma, transforma Mario em uma pedra e foge, mas não sem ser visto por um papagaio sem nome. A ave voa até encontrar Donkey Kong, ainda sem sua gravata característica, para pedir ajuda.
Mayles divulgou também algumas imagens do projeto, confira:
@TopherPutnam wanted more info on a disused concept we did for #DKC, so here it is! Mario invents a time machine, Wario uses it to acquire a fancy gun that he turns Mario to stone with, a parrot sees it all and flaps off to get DK's help pic.twitter.com/xxPMReSZDy— Gregg Mayles (@Ghoulyboy) 26 de setembro de 2019
Se este projeto tivesse sido concluído, seria o segundo jogo de Wario como vilão; antes, ele já havia antagonizado Super Mario Land 2: 6 Golden Coins.
Via Reino do Cogumelo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário