Em entrevista ao site IGN, o funcionário disse:
Durante todo o mês de abril, territórios da América do Norte vão receber as últimas entregas no Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition de 2017. Encorajamos qualquer pessoa interessada em obter o sistema para verificar com lojas de varejo sobre disponibilidade. Entendemos que tem sido difícil para muitos consumidores encontrar uma unidade e pedimos desculpas. Temos prestado muita atenção nos comentários dos consumidores e apreciamos muito o nível incrível de interesse e apoio para este produto.
O funcionário ainda destacou que o NES Classic Edition foi preparado como um produto de fabricação de curto prazo. No entanto, a alta demanda, que deixou algumas lojas sem estoque no fim do ano passado, forçou a Nintendo a aumentar a produção.
Via Switch Brasil.
ATUALIZAÇÃO (18/04): as divisões europeia e japonesa da Nintendo também anunciaram o fim temporário da produção do NES Classic Edition (Classic Mini na Europa, e Famicom Mini no Japão). Assim como na América, estes mercados podem vir a receber o console novamente no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário