O primeiro vídeo é um trailer que destaca as opções de visualização de imagem, nos modos CRT (que simula as antigas TVs de tubo) e 4:3 (com visual semelhante ao empregado pelo próprio NES). Além disso, o trailer apresenta os pontos de suspensão: em determinada parte do jogo, se o jogador pressionar o botão RESET, o sistema pausa e oferece a opção de salvar o jogo naquele exato ponto, recurso similar aos save states dos emuladores. Cada um dos 30 títulos na memória do NES Classic Edition pode guardar até quatro pontos de suspensão. O menu HOME, onde os 30 jogos estão a disposição dos jogadores, também é apresentado, confira:
O segundo vídeo, divulgado pelo canal da Nintendo de Portugal, destaca as opções de visualização, mostrando também o modo Pixel Perfect, onde os pixels são reorganizados de modo a funcionarem da melhor maneira possível para se adequarem às televisões mais modernas. Os jogos rodarão em uma frequência de 60HZ, um avanço de 10HZ em relação ao que o NES conseguia oferecer. Os pontos de suspensão também são mostrados:
E para finalizar: o site GameXplain, que já conseguiu experimentar o NES Classic Edition, publicou, no YouTube, um vídeo onde os irmãos Mario e Luigi apresentam os títulos disponíveis no aparelho, e outro com uma comparação direta entre a emulação do console e a apresentada no Virtual Console do Wii U. Confira:
Via Reino do Cogumelo [1], [2] e [3].
Nenhum comentário:
Postar um comentário