No 76º Encontro Anual da Nintendo com seus acionistas, Hirokazu Shinshi, chefe da divisão de produção da empresa, fez uma afirmação que torna o rumor formulado pelo Digitimes no começo do mês passado, não tão falso como passamos a pensar que era após Reggie Fils-Aime dizer que a Big N não pretende investir em realidade virtual tão cedo.
Quando questionado sobre os custos de fabricação do NX, Shinshi revelou que a produção do aparelho ainda não foi iniciada! Segundo ele, a Nintendo está decidindo sobre o quão automatizado será essa produção, para adequá-la a fatores como o aumento dos custos com recursos humanos na China e o uso cada vez maior de robótica no processo de montagem.
Abaixo você confere a declaração completa do executivo:
Quando se faz o mesmo produto por um longo tempo, o montante da fabricação sofre mudanças baseadas em coisas como a época do Natal. É fácil automatizar montantes de produção que não mudam, mas é difícil quando eles mudam. Temos mantido comunicação contínua com nossos parceiros para fazer ajustes. Em relação ao "NX", a produção está sendo preparada. Estamos considerando o quanto automatizar.
Previsto para chegar às lojas em março de 2017, o NX trará uma nova ideia, e será revelado ao mundo no próximo outono do hemisfério norte.
Até mais!
Via Reino do Cogumelo
Até mais!
Via Reino do Cogumelo
Um comentário:
O jeito é esperar.
Postar um comentário