A análise da revista, publicana na semana passada, deu as notas 9, 8, 8, 8 para a primeira aventura dos kongs no portátil tridimensional da Nintendo. Para efeito de comparação, a somatória de 33 pontos ultrapassou a nota do jogo original do Wii, que obteve 32 pontos.
Confira a opinião de dois redatores da revista Famitsu:
Reona Ebihara
Pode ser apenas um port da versão de Wii, mas a orientação 3D dos cenários funciona muito bem com o hardware e traz uma experiência de ação realmente imersiva. A dificuldade do jogo é alta no geral, mas graças ao New Mode que te dá mais corações e itens de ajuda, um número maior de gamers podem se divertir, eu acho. Os novos estágios são bons também. Se você é fã de games de ação, eu digo que você precisa conhecer este jogo. Particularmente, eu te aconselho a checar os filmes, que são sem diálogos e funcionam muito bem desta forma.
Urara Honma
Tem muitos truques e tratamentos visuais que tiram vantagem do 3D. Os estágios foram programados para oferecer novidades constantes e assegurar que você nunca ficará entediado. É um jogo difícil, mas aquele nível de dedicação que faz você dizer 'Mais uma vez' é bem alto.
E então, o que acham da nota da Famitsu?
Via Reino do Cogumelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário