Confira a mais recente declaração polêmica de Pachter:
"Eu não entendo, acho que, essencialmente, essa é uma solução em busca de um problema. Quero dizer, alguém teve a ideia: 'Vamos fazer um tablet controller' - e não há muitos games que tirarão proveito disso. ... O Wii funcionou, eles tiveram sorte, mas não acho que estão tendo sorte com o Wii U."
"...Eu só acho que eles acreditam que: 'Se ainda estamos vivendo o romance, tudo o que fizermos vai funcionar'. Isso não vai funcionar. Gamers incondicionais irão comprá-lo; fanboys incondicionais da Nintendo irão comprá-lo. Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
Pelo que podemos ver, Pachter é inimigo declarado da Nintendo, pois sabemos que Mario é o carro-chefe da empresa, mas não são apenas jogos do Mario que fazem sucesso, basta ver a trilogia DKC. E também sabemos que não é preciso sorte, sempre que a Nintendo revoluciona os modos de jogabilidade, seus consoles se tornam sucessos absolutos, assim como o Wii.
E vocês, o que acham disso?
Via NintendoBlast.
3 comentários:
Me deu uma raiva ao ler as declarações deste idiota do Michel !!!Esse cara deve ter problema,só pode !!!Se ele sabe tanto assim,a ponto de zuar com os consoles da Nintendo,e dizer que tiveram sorte com o Wii,por que ele não inventa seu próprio video-game !!!Esse inútil tem mesmo é que se ferrar, além tratar de sua mente,com certeza !!!
pra falar a verdade eu não vejo futuro nesse wiiu pois vai der um console muito caro, cada controle vai custar um preço absurdo e não vai ser muito legal a jogabilidade
@TURBO GAME: o mesmo disseram sobre o Wii, e de fato quando chegou aqui custava mais de R$1000 e todos achavam q seria estranho jogar com o wiimote, e olha no q deu - o Wii é o console doméstico de maior sucesso da Nintendo. Basta q a empresa saiba o q fazer, e se guiar pelo q fizeram com o Wii
Postar um comentário