DKC Returns - Wigglevine Wonders


Fase: n° 39;
Tipo: Floresta;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

Na sétima fase do quinto mundo estaremos mais uma vez dependendo dos cipós para atravessa-lá. Porém, aqui, os cipós são um pouco diferentes. Eles estarão presos em uma espécie de bicho que uma pequena plataforma na cabeça e hélices de helicóptero. Esses "bichos" voam pela fase, carregando os Kongs. Bizarro!
Em certo ponto da fase, entraremos mais uma vez em um tronco, com os mesmos detalhes impressionantes de antes. A fase não é muito difícil, mas um pouco grande. E também é preciso olho-vivo para encontrar algumas Puzzle Pieces.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo ao começar a fase, suba na plataforma com um Tiki solitário, pule nele e, com o impulso, alcance a plataforma de cima e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2: Logo após a letra K, quando chegar em uma plataforma, bata na planta amarela e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Logo após a segunda peça, você verá uma plataforma escondida pelas folhas. Pule nela e na plataforma de cima, se agarre nos dois cipós e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 4: Logo após o Continue, ao lado de uma planta amarela, há uma plataforma com um barril DK escondida nas folhas. Suba na plataforma, jogue o barril no saco pendurado à direita e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 5: Entre dois Tikis voadores há um tronco que pode ser quebrado. Quebre-o, pule no barril e você será jogado em uma outra plataforma. No fim desta, está a Puzzle Piece.


PUZZLE PIECES 6 e 7: Em uma plataforma, após a letra G, há um Tiki grande e um pegueno. Mate-os, bata na planta amarela e pegue a sexta peça. Faça a mesma coisa para a sétima peça, porém em uma plataforma mais a frente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog