Fase: nº 38;
Tipo: Castelo;
Bonus: 01;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rattly / Squawks / Squitter;
Dificuldade: 9.5/10.
A última fase passada nos castelos da grande torre da ilha, ironicamente, foi a que mais sofreu alterações em seu cenário. O porque desse "ironicamente" é que, na versão original, nada era alterado, nem mesmo o céu. Agora, tanto o céu visto pelas janelas, quanto as pedras e as paredes estão numa tonalidade verde, talvez sendo o reflexo do líquido tóxico que persegue o jogador pela fase toda. Mas pra facilitar a saga até o final da fase, o jogador pode assumir a forma da cobra Rattly, do papagaio Squawks e da aranha Squitter, na maior reunião de animais ajudantes até então, coisa que é superada mais tarde na última fase do jogo.
--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: próximo do final da fase, quando se transformar na aranha Squitter, monte algumas teias-plataformas até alcançar uma Zinger na parede da direita (→); mate-a e note uma banana solitária. Pule na direção dela e passe pela parede falsa até o bonus.
Find the kremkoin, use as teias-plataformas pra poder passar por toda a área espinhosa até a kremkoin. Ah, é bom que consiga completar esse bonus, pois caso contrário terá que jogar a fase toda novamente.
MOEDA DK: não muito longe do começo da fase, siga até encontrar uma letra A feita de bananas; use o super pulo da Rattly pra subir na pedra e poder seguir em frente.
Quando chegar na pedra mais alta, mate a Zinger e desça pela passagem que ela bloqueava. A moeda DK está perto de um barril-canhão apontado pra cima.
Faça tudo isso rapidamente, pra ter certeza que o líquido tóxico não chegue nesse local antes que você possa sair.
--- EXTRAS ---
FOTO 1: siga a fase normalmente até a área onde é necessário se transformar na Squitter. Mas lembre-se de não perder tempo pra garantir que o líquido tóxico demore a aparecer.
Quando ver a 1ª Zinger, aquela que está protegendo a passagem pro bonus, mate-a e rapidamente monte outra teia-plataforma na frente da banana solitária, de onde é possível ver outra Zinger com uma câmera fotográfica. Mate a abelha, pegue sua foto e rapidamente siga pela passagem do bonus.
PENA DOURADA: perto do começo da fase, siga pulando nas pedras e, quando chegar numa outra pedra, que está grudada na parede da direita, e onde uma Zinger aparece indo pra cima e pra baixo, note uma banana na parte superior da tela. Use o super pulo pra ir alto o bastante e pegar a pena dourada. Após pegá-la, seja rápido e continue a fase antes que o líquido tóxico o alcance.
7 comentários:
como dar o super pulo p passar da fase toxicologica
Aperte o equivalente ao botão "R", espere o pulo carregar e então, solte.
Como eu faço pra pular mais alto com a cobra jogando pelo computador? Agarrei nessa benção de fase
Ana: aperte o botão q vc configurou como o botão "R". Aperte e segure por alguns segundos e depois solte
Não tô conseguindo. ;x
Ana, qual a versão q vc tá jogando? A cor da fase é esse mesmo tom de verde q tem na imagem? Se não for, vc tem q apertar o botão q vc configurou como "A". Aperta e espera a cobra carregar o pulo e só depois solta o botão
Tô jogando no xbox360 e não consigooo
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