ADKC - Torchlight Trouble


Fase: nº 25;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Squawks (não jogável);
Dificuldade: 5/10.


Aqueles que jogaram a versão original vão se espantar ao jogar essa fase, pois seria possível passar a fase sem a ajuda da lanterna do Squawks, já que, com o aumento na iluminação natural das fases, a parte escura se iguala a parte clara da versão original. Talvez seja esse um dos motivos do Squawks já aparecer diretamente, sem estar preso na caixa.
Ah sim, além de tudo isso, o kremling musculoso Krusha está mais lento, então tome cuidado ao passar por eles, principalmente nas partes com os pneus espinhosos assassinos.


--- BONUS ---
BONUS 1: logo que passar pelo continue e por uma passagem estreita, há um barril acima de uma parede. Pegue-o e exploda a parede pra entrar no bonus.


Stop the barrel, vários prêmios ficam circulando nos 3 barris; marque o prêmio desejado nesses 3 barris pra poder recebê-lo.


BONUS 2: ao sair do bonus 1, siga a fase normalmente até achar um barril; pegue-o e siga pulando o penhasco pro final da fase. Exploda a parede da esquerda (←) pra entrar no bonus.


Bash the baddies, há apenas um Klap-trap na área. Vá pulando nele até retirar 10 cachos de bananas pra ganhar um totem do Rambi. A letra G também está ali, atraia o kremling mordedor até perto da entrada, pule nele e use o impulso pra alcançá-la.


--- FOTOS ---
FOTO 1: logo que sair do bonus 2, poderá ver a câmera fotográfica atrás de uma coluna de pedra que passa na frente da tela; pegue velocidade e pule na direção dela pra pegá-la sem problemas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog