Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Selva;
Chefe: Kaptain K. Rool;
Dificuldade média: 8.75/10.
O último mundo do jogo é acessado de uma maneira diferente: ao contrário das demais áreas, que são liberadas após terminar a anterior, esse aqui é acessado em partes. Mas como assim Kiko? Simples, o mundo tá como se fosse dividido entre outros 5 mundos, de modo que cada uma das 5 fases seja acessada por um outro mundo. Vou explicar melhor, pegando a fase da imagem: a fase Jungle Jinx só pode ser acessada através de um lugar especial chamado Klubba's Kiosk localizado UNICAMENTE no 2º mundo, além de ter que pagar 15 kremkoins. Assim, ao terminar a fase, vai ser necessário ir ao próximo mundo pra entrar no Klubba's Kiosk, pagar mais 15 kremkoins e acessar a próxima fase. A cada fase terminada, o jogador pode notar que uma pedra é colocada no lago, em direção a grande cabeça kremling.
O cenário do mundo é um tanto exótico: há uma grande área de selva em volta de um lago que cerca a grande cabeça kremling que emana uma energia estranha; ao redor da selva, tem algumas montanhas com neve no topo, inclusive uma delas está no meio da selva, próximo a um vulcão.
O chefe, todos já conhecem, é o Kaptain K. Rool em busca de vingança. Ele ataca numa maneira semelhante ao da batalha anterior, mas com apenas UM barril com a bola de canhão.
Ah, um detalhe: a partir de agora não há mais kremkoins, mas ainda há bonus. Os prêmios serão as últimas moedas DK que faltam.
Tema: Selva;
Chefe: Kaptain K. Rool;
Dificuldade média: 8.75/10.
O último mundo do jogo é acessado de uma maneira diferente: ao contrário das demais áreas, que são liberadas após terminar a anterior, esse aqui é acessado em partes. Mas como assim Kiko? Simples, o mundo tá como se fosse dividido entre outros 5 mundos, de modo que cada uma das 5 fases seja acessada por um outro mundo. Vou explicar melhor, pegando a fase da imagem: a fase Jungle Jinx só pode ser acessada através de um lugar especial chamado Klubba's Kiosk localizado UNICAMENTE no 2º mundo, além de ter que pagar 15 kremkoins. Assim, ao terminar a fase, vai ser necessário ir ao próximo mundo pra entrar no Klubba's Kiosk, pagar mais 15 kremkoins e acessar a próxima fase. A cada fase terminada, o jogador pode notar que uma pedra é colocada no lago, em direção a grande cabeça kremling.
O cenário do mundo é um tanto exótico: há uma grande área de selva em volta de um lago que cerca a grande cabeça kremling que emana uma energia estranha; ao redor da selva, tem algumas montanhas com neve no topo, inclusive uma delas está no meio da selva, próximo a um vulcão.
O chefe, todos já conhecem, é o Kaptain K. Rool em busca de vingança. Ele ataca numa maneira semelhante ao da batalha anterior, mas com apenas UM barril com a bola de canhão.
Ah, um detalhe: a partir de agora não há mais kremkoins, mas ainda há bonus. Os prêmios serão as últimas moedas DK que faltam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário