[RUMOR] David Wise estaria trabalhando em um projeto secreto da Nintendo

A primeira matéria do blog com visual novo traz um rumor envolvendo o compositor David Wise, aquele que encantou milhões de pessoas com as memoráveis canções da trilogia DKC, e mais recentemente, em Donkey Kong Country Tropical Freeze. O rumor, originado em um podcast do site DK Vine, diz que Wise estaria trabalhando em um projeto secreto da Nintendo, e que suas fontes teriam descoberto a "novidade" durante a E3 2015.

O rumor ainda diz que a Retro Studios - responsável por Donkey Kong Country Returns / 3D e DKC Tropical Freeze - não estaria desenvolvendo um novo Metroid Prime, o que significaria a possível criação de um novo jogo envolvendo a família Kong, e que Wise seria responsável pela trilha sonora.

O rumor vai de encontro a outra onda de informações não confirmadas divulgadas pelo artista gráfico Kevin Callahan, sobre a criação de uma sequência para Diddy Kong Racing (N64), e que seria um dos primeiros títulos a ser lançado para o NX.

Se Diddy Kong Racing 2 se confirmar, será que Wise contribuirá criando mais uma brilhante trilha sonora? É esperar para ver.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog