Cinco anos de Donkey Kong Country Forever!

Cinco anos... quem imaginava que aquela ideia aleatória lá no fim de junho de 2010 chegaria ao seu quinto ano de vida tão bem assim? Nem nas minhas melhores intenções eu esperava que o blog chegasse tão longe, e fosse tão bem recebido por vocês. Neste último ano batemos todos os recordes de visualizações esperados, atingimos nosso primeiro milhão de visitas, e caminhamos a passos largos rumo aos dois milhões!!

Eu só tenho que agradecer a todos os leitores por isso, e também ao Diddy Kong, que se tornou meu braço direito aqui no blog, sempre ajudando da melhor maneira possível. Sem ele, seria difícil manter o blog devidamente atualizado, pois em alguns épocas saem muitas notícias, ou então meu computador dá problema, e muitas coisas poderiam ter passado em branco se o Diddy não ajudasse.

E, como podem ter visto, o blog está de cara nova! Esse é meu presente a todos os leitores: um layout renovado e mais dinâmico. O template original foi achado na internet, mas, conhecendo um pouco de Photoshop e HTML, consegui editá-lo e o resultado foi esse! Espero que gostem do novo visual, e seguiremos fazendo de tudo para mantê-los informados sobre as principais novidades que envolvem a Nintendo.

Ah, caso não tenham reparado, não consegui encaixar o chat do modo que queria nesse novo modelo. Já pedi ao Diddy para tentar colocá-lo novamente, uma vez que foi ele quem o trouxe para o blog.

E é isso. Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog