[CURTAS] Em homenagem à Iwata, desenvolvedora indie doará seus lucros para fundação contra o câncer

Após inúmeras homenagens e manifestações de carinho dos fãs pelo súbito falecimento de Satoru Iwata, uma desenvolvedora indie foi além e decidiu fazer algo que não honrará apenas a memória do ex-presidente da Nintendo, mas que poderá salvar muitas vidas. A desenvolvedora em questão é a BPlus, responsável pelos títulos Bit Boy!! ARCADE e PUZZLEBOX setup, ambos para o Nintendo 3DS, que anunciou uma promoção na eShop do portátil, cujos lucros obtidos até agosto serão doados para uma fundação de tratamento contra o câncer, doença que levou à morte de Iwata.

A promoção já está valendo na América, e começará no dia 30 de julho na Europa. Confira o comunicado da BPlus abaixo:
Satoru Iwata influenciou minha vida de um grande forma. Sua morte foi algo muito, muito triste.
Para honrar Satoru Iwata, decidi colocar meus jogos em promoção no eShop de hoje até o final de Agosto de 2015. Na verdade, eu queria oferecer esses jogos gratuitamente, porém alguns obstáculos jurídicos me impediram de fazer isso. Por tanto, todos os centavos que eu ganhar com essa promoção serão doados a uma fundação de câncer.
Todos tiveram sua própria forma de homenagear o Sr. Iwata, escrevendo, desenhando, jogando... E essa é a minha forma de homenagear esse grande homem.
Descanse em paz, Satoru Iwata.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog