[CURTAS] Nintendo agradece manifestações de carinho durante o funeral de Satoru Iwata

Conforme anunciado anteriormente, a Nintendo e os fãs se despediram hoje definitivamente de Satoru Iwata, falecido no último sábado (11). Mesmo o clima de Kyoto, sede da empresa, que parecia estar de luto e providenciou chuva o dia todo, não afastou os mais de quatro mil fãs que foram prestar a última homenagem ao presidente da Nintendo. Alguns desses fãs, inclusive, levaram seus 3DS ao funeral. O portátil foi uma das principais marcas de Iwata na presidência da Nintendo, e, certamente, não poderia ficar fora desse triste momento.

Durante o funeral, os líderes interinos da Nintendo, Shigeru Miyamoto e Genyo Takeda, falaram sobre o futuro da empresa, agora sem Iwata. Miyamoto afirmou que todos os funcionários se esforçarão ao máximo para completar o trabalho iniciado por Iwata. Takeda encerrou dizendo que Iwata plantou sementes que um dia germinarão e "que farão as pessoas do mundo todo sorrirem."

A Nintendo japonesa, assim como as divisões americana e europeia, agradeceram as inúmeras manifestações de carinho dos fãs. As mensagens em japonês foram traduzidas para o inglês pelo usuário Cheesemeister. Confira algumas delas:



• Muito obrigado por honrar nosso falecido presidente Satoru Iwata com suas amáveis condolências. Além disso, gostariamos de expressar nossa sincera gratidão a todos que puderam vir ao velório ou funeral, apesar do mal tempo e agendas lotadas. Por toda sua bondade, nós humildemente oferecemos nossos agradecimentos. (Nintendo Co., Ltd.)



• Mais uma vez nós agradecemos por dividirem suas memórias pessoais e condolências artisticas com o Sr. Iwata esta semana. Nós vamos honrar sua memória por colocar sorrisos nos rostos das pessoas. O Sr. Iwata inspirou a todos e tinha o coração de um gamer.




• Obrigado a todos pelo incrível apoio essa semana. Ler todas as suas memórias do Sr. Iwata foi verdadeiramente humilde durante esse tempo difícil. O Sr. Iwata fará muita falta a todos nós, mas nós vamos nos esforçar para completar o incrível legado que ele deixou. Por favor, entendam que vocês são os melhores fãs do mundo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog