Tipo: Gelo/Praia;
Bônus: 02;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 08/10;
Kong recomendado: qualquer um (Vá com Dixie ou Cranky para uma das Puzzle Pieces);
Saída secreta: não.
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Em relação ao chão, é em sua maioria composto por pequenos icebergs que balançam, e partes ou pedaços de navios que afundaram. Esses navios afundados pertenceram aos caranguejos vistos em DKCR, e são fruto de uma violenta guerra náutica (Por isso o nome do estágio) ocorrida entre os Snowmads e os caranguejos, com a invasão da tribo do norte, que, como sabemos, se saiu vitoriosa - isso é o que pude concluir. Falando em Snowmads, um ainda não visto aparece aqui ! Esse é um pinguim um pouco maior que os Tucks, e que carrega um berrante. Ao soprar esse berrante, peixes mágicos de gelo saem de dentro dele e vão nadando em "linha reta" até colidir com algo ou entrar na água geladíssima.
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--- Bonus / Puzzle Pieces---
Puzzle Piece 1: Sobre o primeiro piso/pedaço de navio, onde dois Tucks com capacete de viking andam, há uma raiz para puxar. Puxe ela para erguer o piso/pedaço de navio da água, e revelar a peça que está em um "compartimento" mais abaixo. Para pegá-la, vá no centro desse piso/pedaço de navio e bata com DK duas vezes para cair.
Puzzle Piece 2 / Bônus 1: Bata na flor amarela que se localiza no mesmo chão congelado onde mais à frente o primeiro pinguim Snowmad maior que os Tucks, sopra seu berrante. Assim, o Barrel Cannon que te levará ao bônus sairá de dentro dela. Complete esse bônus, que é um já conhecido, mas agora com gelo acrescentado, para ganhar a Puzzle Piece.
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Puzzle Piece 4 / Bônus 1: Repare no bloco de gelo rachado que forma o chão ao lado de um Snowmad forte que arremessa peixes afiados. Quebre esse bloco e você cairá em um piso mais abaixo. Assim, ande para a direita e você entrará no bônus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.
Puzzle Piece 5: Passado o Check Point vindo após a parte das plataformas que vão saindo da água como uma roda em movimento - citado lá em cima - você chegará em um local com um coelho Snowmad pulando. Com Dixie ou Cranky, salte sobre esse coelho quando ele estiver no ar em um de seus pulos e utilizando da habilidade de um dos dois Kongs, alcance um piso com uma flor amarela no alto na esquerda. Bata nessa flor para que a Puzzle Piece saia. Com Dixie, há outra maneira de alcançar o piso com a flor amarela, que é dando uma cambalhota de cima do iceberg no lado esquerdo, saltando e utilizando do cabelo da macaquinha.
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