DKC Tropical Freeze - Jammim' Jams

Fase: n°46;
Tipo: Selva/Fábrica;
Bônus: 02;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10;
Kong recomendado: qualquer um;
Saída secreta: não.

Para desbloquear essa fase, é preciso completar Panicky Paddles por sua saída secreta. Aqui encontramos um estágio não tão marcante assim, mas que possui uma dificuldade um tanto elevada e uma nova música com um ritmo contagiante. Fiquei em dúvida ao escolher os tipos de Jammim' Jams já que não fica tão claro ver que aqui é uma selva que invadiu uma enorme fábrica de geleia, a não ser pelo nome do nível e por seu cenário de fundo. Sendo assim, Juicy Jungle possui um total de três fábricas, possivelmente todas construídas pelos Snowmads.
Os obstáculo principal de Jammim' Jam são enormes esmagadores de fruta, que ajudam na fabricação de geleia. Como eu disse, só sabemos que essa fábrica produz geleia por causa do nome do estágio, já que só observando achamos que ocorre o mesmo do que em Fruity Factory, onde a tribo do norte está extraindo o suco das frutas dessa ilha. Além do mais, o máximo que vemos aqui "relacionado" a geleia são frutas de diferentes tipos mesmo.
Em muitas partes o chão é traiçoeiro, já que ele vai "se fazendo e se desfazendo" de um lado para o outro, e, se não tomamos cuidado, caímos com os símios. Encontramos aqui um céu coberto de nuvens cinzas; no início do nível não se observa chuva apesar dessas nuvens, mas em outras partes vemos que começou a chover, pois o teto da fábrica está aberto. Três das espécies componentes da fauna desse Mundo podem ser vistas em Jammim' Jams, sendo elas os lagartos, os tucanos e as plantas carnívoras ambulantes. Essa fase conta também com alguns complicados momentos de Barrel Cannons.

--- Bonus / Puzzle Pieces---

Puzzle Piece 1: Utilize da fruta do primeiro lagarto do estágio como trampolim, e pegue todas as bananas que rodam no ar acima. Assim, a Puzzle Piece surgirá

Puzzle Piece 2 / Bônus 1: Repare na grama verde para agarrar no lado direito do terceiro esmagador da primeira sequência de esmagadores. Alcance essa grama e suba para entrar no bônus. Complete-o para ganhar a peça.

Puzzle Piece 3 / Bônus 2: Agarrado ao cipó de onde descendo você chega no segundo Check Point, suba e pule em um piso à vista na direita mais acima. Ali é a entrada para o bônus. Complete-o para ganhar a Puzzle Piece.

Puzzle Piece 4: Haverá um piso com grama verde para agarrar em toda parte de baixo, onde está andando um dos conhecidos Snowmads pequeninos que fica dentro de uma roda, e onde na parte de cima tem uma flor roxa. Suba ali, bata nessa flor e a peça sairá.

Puzzle Piece 5: Repare que o segundo esmagador após o terceiro Check Point, está quebrado. Ande mais pra frente e puxe a terceira raiz para arrancar, presente um pouco à frente. Feito isso, sairá uma bomba do chão. Pegue essa bomba e arremesse-a no esmagador quebrado para que a Puzzle Piece saia de dentro dele.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog