[GAMES] Nintendo completa 122 anos


Dia 23 de setembro de 2011. O que tem de tão importante nessa data? Nos dias de hoje, nada de mais, mas volte 122 anos, para o ano de 1889, e verá o nascimento de uma pequena loja de cartas japonesa, chamada Nintendo, e que tempos depois viria a ser uma das maiores empresas de jogos da história, e que foi responsável por alavancar o mundo dos games de volta a níveis aceitáveis após o crash da Atari em 1984.

Bons títulos, ótimos consoles e muitos clássicos! Parabéns Nintendo, pelos 122 anos completados ontem. É evidente que sem a Big N., o DKC Forever e vários outros blogs não existiriam e... pra começo de conversa, talvez nem o mundo dos games conseguiria se estabilizar novamente se não fosse um conhecido encanador bigodudo mascote da empresa.

Obrigado Nintendo, pelos ótimos games e pelos melhores momentos, não só da minha vida, mas da vida de milhões de jogadores mundo afora, e que tenha muitos anos mais pela frente.
Share:

2 comentários:

diddy kong disse...

Parabéns Nintendooooooooooooooo por seu ótimo trabalho todos esses anos e todas as horas boas que eu passei jogando os seus maravilhosos jogos em seus maravilhosos consoles !!!

Kid Kong disse...

Uhuuuuuuuuuuuu,parabéns nintendo !!!!Valeu por me mostrarem o que é jogar video game de verdade todos esses anos XD !!!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog