DKC Returns - Bombs Away

Fiquei essa semana sem Internet (problemas com a GVT). Por isso, não pude postar nada.


Fase: n° 28;
Tipo: Caverna/Cart;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

Assim como as duas primeiras fases do quarto mundo, a terceira também se passa em cima de um Cart.
Aqui, as principais mudanças ocorrem no cenário e em alguns pontos da fase. No cenário, mais para o final, podemos ver com clareza a vila das toupeiras. Aliás, agora elas atacarão os pobres Kongs com bombas, explodindo trilhos ou estalactites gigantescas. De qualquer modo, os Kongs estão mortos.
Outro destaque está no fim da fase: devido a algumas bombas jogadas pelas toupeiras, os Kongs terão que ficam em um trilho redondo, com um buraco, quebrando estalactites e estalagmites e tomando cuidado para não ser jogado para fora do carrinho.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Um pouco depois da letra K, quando passar por estalactites de gelo gigantes, você verá um cara de cart vindo na sua direção e um segundo trilho com bananas na parte de cima. Pule no cara e, com o impulso, você alcançará o trilho de cima. Pegue a peça logo em frente.

PUZZLE PIECE 2: Assim que pegar a letra O, você chegará em um buraco e, logo em frente, dois trilhos. A Puzzle Piece está no trilho de baixo.

PUZZLE PIECE 3: Quando chegar na parte em que um cara jogará bombas no trilho e nas estalactites onde você está, preste atenção em um buraco com uma banana solitária. Caia nele, siga pelo trilho e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Logo após o Continue você chegará em uma parte com várias estalactites que descem com a aproximação dos Kongs, o que os forçará a ficar agaichados. Depois de certo tempo, você verá uma trilha de bananas. "Desagache" e, seguindo as bananas, pegue a Puzzle Piece, mas se agache novamente ao pegá-la, senão os Kongs darão de cara com uma estalactite.

PUZZLE PIECE 5 / BONUS 1: Quando chegar no fim da fase, basta entrar na caverna e concluir o bonus.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog