DKC Returns - Ruined Roost


Fase: nº 25;
Tipo: Chefe / Ruínas;
Ataque: jogar bombas, mísseis, dar aterrisagens perto do solo;
Nº de golpes: 05;
Dificuldade: 3/10.

O chefe do terceiro mundo é, nada mais, nada menos, que Stu-um pássaro megalomaníaco que adora atirar bombas em macacos indefesos.
Porém, Stu tem um diferencial dos outros chefes: ele não aparece comendo ou transportando as bananas dos nossos queridos Kongs. Na verdade, Stu é um bebê, já que ele sai do ovo quando os Kongs chegam. Quem sabe, esse não seja o motivo pelo qual Stu é o chefe, até então, que necessita de menos golpes para ser derrotado: apenas 5.

Quando os Kongs chegam na arena de batalha, vêem um ovo. Então, o Tiki Gong, que tem a forma de um gongo, bate em um gongo (quanto gongo!), Stu nasce e já é hipnotizado. A batalha começa.
Stu começará atirando bombas. Basta pegá-las com o botão B e atirar nele, soltando o B. Faça isso duas vezes, tomando cuidado com as aterrisadas do pássaro.
Agora, Stu jogará um míssel na arena. Fique em cima de um bloco dourado, porque o míssel destruirá os blocos cinza.

Stu jogará mais bombas. Atire nele mais uma vez.
Na última parte da batalha, Stu jogará várias bombas de uma vez. Tome cuidado com as vermelhas, porque elas explodem em pouquíssimo tempo. Pegue uma bomba preta e jogue nele, sempre tomando cuidado com as investidas do pássaro. Pronto! Ao jogar a quinta bomba, Stu é derrotado. O Tiki Gong aparecerá tonto. Já sabe: corra para ele e dê alguns hits no safado! Agora, quarto mundo!
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog