DKC Returns - Itty Bitty Biters


Fase: n° 22;
Tipo: Ruínas/Templo;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

A quinta fase do terceiro mundo pode ser resumida em três palavras: fofinha, perigosa e gigante.
Gigante por causa do seu tamanho. Fofinha e perigosa por causa dos Toothberries e dos Cageberries, esses inimigos azuis bem bonitinhos, mas que quando os Kongs entrarem em seu território, mostrarão suas garras mortais...
Já no visual, mesma coisa de sempre: pedras, estátuas detonadas e raízes de árvores, tudo junto. A lógica da Nintendo é impressionante...
Enfim, Itty Bitty Biters é outra exceção por estar no terceiro mundo e ser tão chata, igualzinha a Damp Dungeon, sua antecessora.
Outra curiosidade: os Toothberries e os Cageberries recebem esse nome por se assemelharem a frutinhas peguenas e redondas, como amoras. Morango, por exemplo, é strawberry em inglês. Amora é mulberry, e assim por diante.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1 / BONUS 1: Assim que começar, vá para a esquerda, se agarre na grama, suba por ela e entre no bonus. Pegue os itens e a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2: Logo após a letra K, você chegará na parte mostrada na imagem. Suba na plataforma mais alta, role para a esquerda e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 2: Depois da segunda peça, preste atenção quando chegar perto de um bichinho azul enjaulado. Logo acima dele, um barril. Bata no chão ao lado dele, suba na gaiola, enterre ela no chão e, quando o bicho for se desenterrar, use o impulso conseguido para entrar no bonus.

PUZZLE PIECE 4: Um pouco antes do Checkpoint, repare em uma pequena abertura na parede ao lado de duas plataformas. Simplesmente role por essa abertura e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECES 5 e 6: Ambas as peças estão ao lado do primeiro barril DK após o Checkpoint. A quinta está em uma espécie de sala secreta à esquerda do bicho da gaiola. Bata no chão ao lado dele, suba na gaiola, role para a esquerda, entre na pequena sala e pegue a peça. A sexta Puzzle Piece é uma espécie de enigma. Espere o bichinho enjaulado ficar ao lado de uma vela, bata no chão para que ele se enterre, suba na gaiola e assopre a vela. Faça isso com as duas velas. A boca da estátua se abrirá. Basta pegar a peça.

PUZZLE PIECE 7: Quando chegar na parte final da fase, após sair do templo, você verá umas coisinhas vermelhas no chão. Dê um tapa nelas, pule no cogumelo, caia ao lado da flor branca, assopre-a e pegue a peça.
Share:

Um comentário:

Matheus Augusto disse...

Olá, sou do seu blog parceiro, o Total Dark Games, para anunciar a mudança do layout do blog. Se quizer conferir, entra aí ;) http://totaldarkgames.blogspot.com/

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog