DKC Returns - Damp Dungeon

Para abrir essa fase, você precisa comprar a Key na loja do Cranky.


Fase: n° 21;
Tipo: Ruínas/Templo;
Bonus: 02;
Puzzle Pieces: 09;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

A quarta fase do terceiro mundo é uma das mais chatas de todo o jogo, em oposição ao fato de estar localizada no terceiro mundo, o melhor do jogo.
Os Kongs estarão novamente em um templo, maior e mais difícil que o anterior.
O principal destaque da fase são rodas-d'água e o fato de que praticamente toda a fase está inundada, com exceção de algumas partes mais altas, em que a água não chega.
No cenário, também é possível ver raízes de árvore presas nas paredes, o que reforça a idéia de que esse templo pode ter sido construído em uma caverna, ou ter ficado enterrado com o tempo.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Logo que entrar no templo, pegue o barril DK, suba na roda-d'água maior, aguarde a plataforma chegar no topo e jogue o barril DK no saco pendurado por uma corda. Pegue a peça.

PUZZLE PIECE 2: Logo após a letra K você chegará na parte mostrada na imagem. Quebre o piso onde DK está para cair em um buraco com a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 3: Logo depois da segunda peça, você verá um daqueles totens que acordam e caem em cima de você. Embaixo de onde ele está, há um abajur. Quebre o abajur e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Logo que pegar a segunda peça, ao lado da letra O, mais um totem. Aguarde ele cair, quebre-o e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5: Assim que pegar a letra O, você verá uma roda-d'água girando rapidamente. Embaixo dela, uma flor branca e um barril. Assopre a flor branca para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 6 / BONUS 1: Ao lado do Continue, você verá uma grama de agarrar que leva a um túnel. Se agarre na grama e entre no túnel. Basta pegar todos os itens no bonus.

PUZZLE PIECE 7: Assim que sair do bonus, você verá um cata-vento vermelho. Assopre-o para uma plataforma com a Puzzle Piece surgir ao fundo. Continue assoprando, até fazer um barulho, indicando que a plataforma está fixa. Entre no barril e, antes que o chão caia, role para a esquerda. Pegue a peça, quebre o abajur e entre no barril para ser jogado para um ponto mais a frente da fase.

PUZZLE PIECE 8: Assim que você for jogado, mate as duas aves vermelhas, pegue o barril, passe pelas rodas-d'água até ver mais um saco pendurado. Jogue o barril e pegue a peça. Caso perca o barril, não se preocupe porque há outro em uma roda-d'água ao lado do saco.


PUZZLE PIECE 9 / BONUS 2: Abaixo da letra G você verá uma parte com chão sem espinhos. "Desagarre" da grama para cair no chão, bata nele e entre no bonus. Preciso repetir?
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Nossa,essa fase é uma das poucas do jogo que tem nove Puzzle Piece,e eu acho ela bem chatinha igual vc disse Rodrigo,no começo da postagem !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog