[GAMES] Preço Dos Devkits e Peso Do Sistema Operacional Do Nintendo Switch São Revelados

Oi, pessoal, tudo bem?
Palestrando no evento japonês Game Creators Conference 2017, o representante da Nintendo Masaru Mitsuyoshi revelou o preço dos kits de desenvolvimento (ou devkits) do Switch: cerca de U$450. Para efeito de comparação, os kits para Wii U custam em torno de U$5 mil, ou seja, no mínimo dez vezes mais que os do videogame que dá início à nona geração!
Promovendo essa drástica redução no preço das devkits de uma plataforma para a outra, a Nintendo espera que o Switch receba bem mais jogos indies, e de desenvolvedoras third-party, do que o Wii U recebeu.

Agora, uma notícia ruim, também acerca do Switch, para os Nintendistas que preferem comprar games em mídia digital: o sistema operacional do console que chega às lojas no dia 3 de março ocupa aproximadamente 6,1GB da memória interna de 32GB da qual as duas únicas versões do dispositivo anunciadas para os consumidores dispõem! Essa informação foi descoberta pelo site IGN ao analisar aquele vídeo feito com uma das unidades do Switch que foram roubadas. Vale lembrar que o aparelho é compatível com cartões microSD, microSDHC e microSDXC.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo e A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog