[E3] Electronic Entertainment Expo 2017 Será Aberta Ao Público; Ingressos Já Estão à Venda

Oi, pessoal, tudo bem?
Realizada anualmente desde 1995, a E3, a maior feira de games do mundo, permitiu até 2016 a entrada apenas de membros da imprensa e pessoas convidadas pelas empresas expositoras. Contudo, no ano passado, a Entertainment Software Association (ESA), a companhia organizadora da Electronic Entertainment Expo, demonstrou interesse de expandir o acesso a esta, ao realizar o E3 Live 2016 paralelamente à E3 2016; e agora, anunciou que a próxima edição do evento, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho de 2017 no Centro de Convenções de Los Angeles, será aberta ao público!

Na última segunda-feira, dia 13 de fevereiro, 15 mil ingressos para a E3 2017 foram colocados à venda no site oficial do evento. Os primeiros compradores podem consegui-lo por U$150, e os demais precisam desembolsar U$250. Sobre a decisão de expandir o acesso à Electronic Entertainment Expo, Rich Taylor, Vice-Presidente Sênior de Comunicações da ESA, deu a seguinte declaração:

É uma indústria em mudança, e a E3 sempre evoluiu para atender aos anseios da indústria e antecipar o lugar para onde estamos indo juntos - como um evento, como uma indústria, e como fãs. A decisão de abrir nossas portas para quinze mil fãs foi estratégica. É graças a nossos membros e à sua visão e liderança que tornaram isso possível. Nós temos um modelo que permite aos negócios da indústria a continuar por nossos negócios e participantes da mídia e oferecer uma oportunidade para os maiores fãs de videogames experimentar o que há de mais novo no entretenimento inovativo e imersivo.

A Nintendo, obviamente, está na lista de empresas que confirmaram presença para a E3 2017. Nesta, a gigante de Kyoto deve apresentar diversas novidades relacionadas ao Switch.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog