[GAMES] Nos EUA, Zelda: Majora's Mask 3D é o jogo mais vendido; 3DS domina entre consoles

A missão de impedir que a Lua destrua o mundo conquistou os jogadores norte-americanos. Lançado recentemente para Nintendo 3DS, Zelda: Majora's Mask 3D é o novo fenômeno na Terra do Tio Sam, com impressionantes 515 mil unidades vendidas no último mês, o que fez desse jogo o mais vendido da franquia Zelda em um período tão curto. Quem agradece a tudo isso é o 3DS, que registrou aumento de 90% nas vendas em relação ao mês de fevereiro de 2014.

Outro jogo que também está em um bom momento é Monster Hunter 4: Ultimate, que vendeu mais de 290 mil cópias nos últimos 30 dias. Em conjunto com as vendas de Zelda: Majora's Mask 3D, o 3DS disparou nas vendas, com incríveis 395 mil unidades vendidas, ficando na liderança isolada do mercado americano. Ao separarmos as vendas da família 3DS, quem aparece na frente é o New 3DS XL, único modelo da nova dupla a ser lançado nos Estados Unidos.

O período também foi bom para o Wii U, cujas vendas aumentaram em 20% em comparação com fevereiro de 2014. O jogo mais procurado foi Super Smash Bros. for Wii U, com 1,5 milhão de cópias vendidas. A série de brinquedos Amiibo preparada exclusivamente para o jogo de luta também surpreendeu, ao vender mais de 3,5 milhões de unidades, ou seja, são 2,5 bonecos para cada cópia do jogo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog