[CURTAS] Para Iwata, o NX irá surpreender a todos os jogadores

A Nintendo voltou a chamar a atenção do mercado dos games após dois anúncios que fizeram as ações da empresa disparar no mundo financeiro: a esperada entrada no mercado de dispositivos móveis e o surpreendente anúncio do NX, codinome do novo console da Big N. Mas afinal, do que se trata o NX? Essa é a pergunta que todos fazem e que Satoru Iwata prefere manter o suspense. Porém, assim como todos os consoles produzidos pela Nintendo, o objetivo do NX é inovar e surpreender os jogadores.

Essa foi a declaração de Iwata para a revista japonesa Nikkei. Para o mandatário nipônico, trabalhar para expandir um hardware já existente é algo maçante, e que a intenção da Nintendo é surpreender a todos os jogadores com o NX. Confira:
Se você quer apenas expandir um hardware existente, isso se torna algo maçante. De uma forma ou de outra, nós estamos sempre pensando em como surpreender os jogadores e em nossa vontade de mudar a vida de cada pessoa como jogador.

Assim como vem fazendo desde a última semana, Iwata não entrou em detalhes a respeito do NX. Mais informações sobre o novo console serão reveladas apenas em 2016, segundo a Nintendo.


Via A Casa do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog