[CURTAS] Presidente Da Nintendo Of America Comenta Sobre Sucesso Inicial Do New 3DS XL Nos Estados Unidos

Oi pessoal, tudo bem?
O presidente da divisão americana da Nintendo, Reggie Fils-Aime, foi entrevistado recentemente pela revista Forbes! O executivo, contente com as ótimas vendas iniciais do New 3DS XL nos Estados Unidos, comemora e diz que isso se deve ao fato de os consumidores estarem sempre buscando por um motivo para se atualizarem.
Segundo Reggie, fazer melhorias continuas em um sistema de hardware traz, com toda certeza, bons lucros a longo prazo. Ele acredita que, pelo fato de o aparelho em questão ser uma atualização ao invés de um um sistema completamente novo, desenvolvedores terão mais facilidade em programar games para este aparelho, por já estrarem acostumados com seus mecanismos, diferentemente de quando ocorre o lançamento de uma plataforma completamente nova, sobre a qual os desenvolvedores devem ser comunicados com dois anos de antecedência.
Para Fils-Aime, o nome New Nintendo 3DS XL não confundi os consumidores e passa a mensagem clara de que se trata de um sistema melhorado, confira:

Nós pensamos profundamente sobre todos os nomes de nossos produtos, e realmente tentamos chegar a um acordo sobre um nome que faça sentido para o consumidor, que informe do que se trata. Nós acreditamos que este nome comunica que esta é uma versão mais aperfeiçoada da linha 3DS.

O que pensam sobre suas declarações?
Até mais!
                                                                                 
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog