[CURTAS] Nintendo, Sony e Microsoft Deixam a Concorrência De Lado e Se Unem Para Combater Ataques DDos

Boa noite pessoal, tudo bem?
Em entrevista ao site Game Informer, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou ter conversado com a Nintendo, Sony e outras empresas sobre os Ataques de Negação de Serviço, também conhecidos como DDos, os quais interromperam constantemente os serviços de jogos online Xbox Live e Playstation Network durante o mês de dezembro do ano passado.


Em suas declarações, Spencer disse que não há como a Microsoft se beneficiar quando os servidores de um concorrente ou seus recursos de rede são interrompidos, e que isso só faz com que o consumidor fique com medo e desconfiado dos mesmos! Phil enxerga essa cooperação entre as empresas como uma grande oportunidade de evolução.
Tivemos sorte de ainda os tais ataques não terem afetado a Nintendo, visto que grupos hackers/crackers estão cada vez mais comuns, e atacam, na maior parte das vezes, sem motivo algum. Que esta união entre as gigantes dos games gere muitos frutos positivos, não só com relação ao assunto, mas também com relação às diversas brigas entre fanboys das mesmas, concordam?
Até mais!
                                                                                 
Via A Casa do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog