[GAMES] Confira a boxart japonesa de Donkey Kong Country Tropical Freeze

Enquanto os americanos e europeus aguardam a chegada de Donkey Kong Country Tropical Freeze, os japoneses vivem a ansiedade de não saberem quando vão poder se divertir com a nova e congelante aventura dos kongs no Wii U. Mas eles já podem ir imaginando as confusões graças à boxart do quinto jogo da saga Country, com lançamento previsto para o dia 21 de fevereiro na América e Europa, mas indefinido em território japonês.

A arte é semelhante à boxart americana, responsável pelo rumor mais tarde confirmado que Cranky Kong será o quarto personagem jogável. Desse modo, Donkey Kong, Diddy, Dixie e o velho kong rabugento são mostrados atravessando um buraco em uma parede de gelo, enquanto são perseguidos pelos navios da tribo viking Snomads.

Confira a boxart japonesa:


Via Reino do Cogumelo.


CURIOSIDADE: os cinco jogos que conhecemos aqui como Donkey Kong Country não tem a mesma nomenclatura no Japão. Por lá, os jogos são chamados - em tradução livre - de Super Donkey Kong. Sendo assim, seguindo o padrão da trilogia do Super Nintendo, e pela dica na boxart, o quinto jogo poderá ser chamado de Super Donkey Kong Tropical Freeze.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog