[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) 9 Belíssimas Fases Mais 5 Músicas Inéditas De Donkey Kong Country Tropical Freeze Aparecem Em Novos Vídeos

Oi pessoal, tudo bem ?
A onda de gameplays a serem divulgados na Internet sobre Donkey Kong Country Tropical Freeze, faltando menos de um mês para o lançamento do jogo, ainda não terminou.
Desta vez, o usuário do YouTube Nintendaan publicou nada mais, nada menos, que 7 novos vídeos, cada um mostrando uma certa fase do game (Não sendo a maioria nova, pois já  pudemos conferir algumas em outros gameplays divulgados anteriormente).


Os estágios a seguir estão na ordem de cada vídeo a serem vistos abaixo: 1-B Busted Bayou, 2-6 Wing Ding, 2-Boss: Moutaintop Tussle (Onde é possível assistir mais uma vez a batalha dos Kongs contra o chefe Skowl), 3-4 Scorch 'N' Torch, 3-6 Cannon Canyon, 4-2: High Tide Ride e 4-3: Amiss Abys (Fase aquática do tipo silhueta com efeitos gráficos e musicais muito caprichados).








O site GameXplain também não perdeu a chance de lançar mais três novos vídeos. O primeiro trás algo um tanto diferente do que de costume, os cinco temas musicais do game divulgados no site oficial japonês do mesmo, que fora lançado ontem pela Big N. O segundo traz a passagem de DK e Dixie pelos Moinhos de Vento do estágio 2-1: Windmill Hills. O terceiro e último também é um gameplay e nos apresenta DK e Diddy enfrentando os desafios do estágio 2-2: Mountain Mania, com a ajuda de Rambi, o Rinoceronte. Confiram:




Gostaram, leitores ? Volto a dizer que uma fase está mais espetacular que a outra, e não posso deixar de citar a sinfonia que o game apresenta, com destaque a música que se parece com uma Aquatic Ambience remixada !
Com certeza passaremos cada etapa do novo jogo com cada vez mais nostalgia.
Até mais.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog