[VÍDEOS] (Alerta De Spoilers) Gameplay De DKC Tropical Freeze Traz Cranky e DK Em Fase Inédita

Oi pessoal, tudo bem ?
A fase 3-3 é o destaque da vez em um novo vídeo de jogabilidade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze divulgado pelo site GameXplain. Com a ajuda de Rambi, o Rinoceronte, Cranky e DK enfrentam uma tempestade furiosa, com direito a tornados e raios, durante o percurso deste desafiador e alucinante estágio que é Frantic Fields.
Completá-lo não será nada fácil ! Chegará um momento em que os símios terão de entrar no "olho do furacão"; e até mesmo bolas de fogo estão presentes como obstáculos para atrapalhar a jornada dos Kongs para recuperar a Donkey Kong Island.
Assistam ao vídeo a seguir, e observem o quanto é emocionante a passada por Frantic Field, e a diculdade que os jogadores sentirão:



Durante este gameplay, o represente da Nintendo que está ali acompanhando revela mais alguns detalhes do novo DKC, que chega em 21 de fevereiro de 2014 ! Segundo ele, para que o jogador tenha acesso as fases secretas do game, será preciso que as letras "K-O-N-G" de cada estágio normal de um Mundo sejam coletadas (Assim como era feito para desbloquear as fases de templo em Donkey Kong Country Returns). Além disso, é dito também por esse representante, que Rambi será o único animal ajudante controlável do jogo; Squawks, o Papagaio, funciona apenas como item de ajuda, igual como ocorria no game dos Kongs de 2010 para Wii ! Isso me intrigou bastante, já que Kensube Tanabe, produtor da Nintendo, havia sugerido
que haja mais animais ajudantes dessa vez.
Gostou do novo estágio revelado, leitores ? Gostariam que tivessem mais animais ajudantes nesse novo game ?
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog