[CURTAS] Nintendo é escolhida como a melhor publicadora de jogos de 2013

2013 foi o Ano do Luigi, mas é a Nintendo que tem motivos de sobra para comemorar. A conhecida revista EDGE fez uma matéria que reuniu as três melhores publicadoras de jogos do ano que acaba amanhã. As escolhidas foram a Nintendo, a Sony e a Ubisoft, e, segundo a publicação, foi a Big N quem levou a melhor.

Responsável por títulos como Rayman Legends, Assassin's Creed IV: Black Flag e Far Cry 3: Blood Dragon, que se estenderam a todas as plataformas, a francesa Ubisoft foi com o terceiro lugar na lista. Como não poderia ser diferente, a decisão ficou entre as eternas rivais Nintendo e Sony. A Sony foi responsável por grandes jogos, como The Last of Us, Tearaway e Puppeteer, mas segundo a revista EDGE, isso não foi suficiente para fazer frente à Nintendo, que foi escolhida como a melhor publicadora de jogos de 2013.

Confira a justificativa da revista EDGE para a escolha da Nintendo:
Sem hardware novo para lançar, a Nintendo gastou 2013 focando em games, e foi extraordinariamente produtiva. 3DS ganhou o melhor Animal Crossing, o melhor Fire Emblem, e, em X e Y, talvez o melhor Pokémon de todos. No Wii U, tivemos um adorável novo Pikmin e o vibrante, majestoso Super Mario 3D World. Também estimulante foi a disposição em fazer parceria com estúdios externos. The Wonderful 101 pode não ter atingido a meta planejada, mas ele representa uma boa mudança da total dependência dos excepcionais estúdios internos.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog