[GAMES] Nintendo 3DS também fecha 2013 na liderança nos EUA; Wii U registra seu melhor mês

Depois de ser confirmada a liderança do Nintendo 3DS em território japonês, foi a vez a Nintendo of America comemorar os números registrados pelo portátil. A base instalada, que já passa de 11 milhões, deve aumentar rapidamente, se o portátil mantiver o ritmo de vendas alcançado no último mês de 2013. As atenções também se voltam para o Wii U, que embora não tenha sido o líder entre os consoles domésticos, registrou seu melhor mês de vendas desde seu lançamento.

O atual console doméstico da Nintendo vendeu mais de 480 mil unidades em dezembro, um número que, embora seja muito bom, não foi suficiente para fazer frente ao XBox One, da Microsoft, que vendeu 908 mil unidades. Totalmente alheio a isso está o Nintendo 3DS, que atropelou os dois ao vender mais de um milhão de unidades no mesmo período.

A expectativa fica em torno de grandes títulos para o Wii U, e que chegarão nesse primeiro semestre de 2014. Os lançamentos começam com Donkey Kong Country Tropical Freeze, no dia 21 de fevereiro. Logo depois, é hora de acelerar com Mario Kart 8, ainda sem data definida, mas será durante a primavera do hemisfério norte (entre março e junho), além de Super Smash Bros. for Wii U.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog