[CURTAS] Vencedor De Concurso Da Nintendo Vai Criar Curta de Donkey Kong Country Tropical Freeze Para Festival De Cinema

Oi pessoal, tudo bem ?
Junto ao YouTube, a Nintendo vinha realizando um concurso onde alguns canais populares foram convidados a criarem vídeos baseados nos games Super Mario 3D World e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, ambos de Wii U. A Big N anunciou hoje o vencedor deste concurso, sendo ele o canal HAWPOfficial, que produziu um vídeo divertido baseado no remake HD da épica aventura de Link pelos mares de The Wind Waker ! Como premio pela vitória, a equipe do canal HAWPOfficial poderá criar um curta-metragem de Donkey Kong Country Tropical Freeze juntamente com o famoso produtor de vídeos para o YouTube, Freddie Wong.
Este curta metragem de Donkey Kong Country Tropical Freeze (Game que chega em 21 de fevereiro de 2014 para Wii U), será exibido no famoso festival de cinema Sundance Film Festival, que ocorrerá em 16 de janeiro de 2014 em Utah, Estados Unidos ! No evento a Nintendo terá um chalé especial para demonstração de games como Wii Fit U (Wii U) e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS). Abaixo vocês conferem o vídeo produzido pelo HAWPOfficial, que os tornou campeão do concurso:


                                                               
Neste curta, percebendo a tristeza do vendedor de itens Beedle, uma jogadora imagina como seria divertido poder "trollar" este personagem tão desanimado da série Zelda, e começa a sonhar com isso ! E a partir daí, acompanhamos as travessuras dessa versão diferente de "Link" no mundo real importunando Beedle
Se quiserem ver a lista completa de vídeos que foram enviados pelos participantes do concurso, clique aqui.
Como esperam que ficará este curta-metragem inspirado em Donkey Kong Country Tropical Freeze, leitores ? Ansiosos para vê-lo ?
Até mais !
                                                                                       
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog