[GAMES] Novas Screenshots De Donkey Kong Country Tropical Freeze São Reveladas

Oi pessoal, tudo bem ?
Tiradas diretamente da versão completa do vídeo de Donkey Kong Country Tropical Freeze mostrado na Nintendo Direct da quarta-feira passada, imagens novas do game destacam um chefe urso polar e Cranky Kong, o quarto personagem jogável !
A tribo viking, conhecida como Snomads, que invadiu a Donkey Kong Island e expulsou os Kongs, com certeza não serão derrotados tão facilmente. O chefe urso polar carrega um grande martelo com alguns espinhos e usa sua força para tentar esmagar os símios com ele ! Cranky Kong aparece na maioria das imagens que vocês conferem a seguir ao lado de Donkey Kong; mas a macaquinha Dixie também da as caras em outras:

Reparem que a quinta imagem foi a que eu usei como imagem de capa na minha postagem de ontem ! Outra coisa é que inimigos que ainda não tinham aparecido em nenhum vídeo de DKC Tropical Freeze até o momento aparecem em algumas destas screenshots; na segunda imagem vemos uma espécie de tartaruga; na quarta e na décima imagem temos porco-espinhos pegando fogo; na sexta imagem aparece um javali atirando bolas de fogo pelo nariz em DK e Dixie; na sétima imagem um bicho das neves que não consegui distinguir está congelando o chão; e na última imagem vemos uma espécie de abelha.
O que acharam, leitores ? O game vai ser com certeza sensacional, na minha opinião !
Até mais !
                                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog